segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[Leia ] Preparativos para o carnaval de Recife 2012, Para Luiz Gonzaga





Os preparativos para o Carnaval Recife 2012 já começaram, Vejam abaixo algumas atrações:
 O Galo da Madrugada em 2012 terá como homenageado o cantor Luiz Gonzaga. O maior clube carnavalesco do planeta resolveu preparar uma grande festa para comemorar o centenário do “Gonzagão”. Com o tema “Galo, Frevo e Folião – Homenagem ao Rei do Baião”, o Galo da Madrugada reconhece a importância da valorização da cultura pernambucana, bandeira que o músico sempre defendeu.
O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece na manhã do dia 18 de fevereiro (Sábado de Zé Pereira). Contudo ainda dois dias antes temos o Desfile Inverso que acontece na noite no dia 16 de fevereiro. No dia 21 sai o Pinto da Madrugada que tem uma programação mais voltada para o público infantil e geralmente tem a presença do palhaço chocolate.
O Carnaval em Olinda 2012 também já tem algumas prévias definidas como oOlinda Beer 2012 que já possui as seguintes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Parangolé e Exaltasamba. E algumas muito prováveis como Calypso, Garota Safada e Chiclete com banana, esta última confirmada pelo próprio produtor da Banda Silvio Pontual. As outras atrações ainda não foram definidas, mas podemos esperar grandes nomes como em todos os anos, afinal o evento é uma das principais prévias de carnaval de todo país. O evento acontece no dia 12 de fevereiro no domingo.                         fonte:uan noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário