quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Piauí Fest Music 2011 acontece nos próximos dias 7 e 8 de outubro no espaço Cidade Folia.


O Piauí Fest Music 2011 traz um novo conceito de camarote. É o lançamento do "Prisma na Lapa", que tem como proposta trazer o estilo Rio de Janeiro para Teresina. O camarote terá um Front Stage exclusivo, além de bebidas e comidas totalmente inclusas.


Este ano, o maior evento de música do Estado acontece dias 7 e 8 de outubro no espaço Cidade Folia e terá shows de Garota Safada, Zeca Pagodinho, Chiclete com Banana,Timbalada,  Forró Real, Aviões do Forró, Psirico e Maria Cecília e Rodolfo.

O espaço terá barzinhos e restaurantes decorados para lembrar o estilo da "Cidade Maravilhosa", com serviço de garçons à disposição de todos que adquirirem o acesso ao camarote.


"Fazemos agora o que é sucesso no Brasil, que é trazer as características da Lapa carioca para Teresina. Todas as bebidas e comidas estão inclusas, sem limite por pessoa, é o sistema All Inclusive", explicou a colunista Élida de Sá, organizadora do espaço.

As bebidas incluem wisky, espumante, cerveja, vodka importada, refrigerante e água. Além do Front Stage só para os foliões do "Prisma na Lapa", haverá também uma assistência médica exclusiva, salões de beleza, locais para costumização de camisas e atrações como o grupo Arrumadinho, a Reunião dos Bambaz e a presença dos atores Carlos Machado e Gracyanne Barbosa.fonte; cidadeverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário