quarta-feira, 15 de abril de 2015

Campina Grande inscreve trios de forró para São João até esta quinta


Os trios de forró têm até esta quinta-feira (16), para fazer a inscrição da seleção para se apresentar no Parque do Povo e outros locais durante os 30 dias do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A Coordenadoria de Turismo vai escolher os 20 melhores trios, com premiação para os três melhores. O processo seletivo tem duas etapas, inscrição (pré-seleção) e audição (seleção). As inscrições para a pré-seleção deverão ser feitas até as 17h da quinta-feira na Coordenadoria de Turismo, situada à rua 13 de Maio, 329, 2º andar, Sala 202, Centro. A divulgação do resultado dessa primeira etapa será no dia 22 de abril. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes dados: nome completo e idade dos componentes; nome da música que será apresentada; nome do trio; nome do(a) cantor(a) do trio; telefones de contato, e-mail, nome e número de identidade do responsável pelo trio (obrigatoriamente, deverá ser maior de 18 anos).
Seleção
A audição será realizada no Teatro Rosil Cavalcanti, situado à Rua Paulino Raposo, s/n - Centro, nos dias 25 e 26 de abril. Durante a audição serão selecionados os 20 melhores trios, sendo que os três primeiros colocados receberão uma premiação. A divulgação do resultado da audição será no dia 30 de abril e a final acontecerá no dia 2 de maio.

Cada trio pode inscrever uma única música (de autoria própria ou não). Após a inscrição e definição da música, a mesma não poderá ser substituída ou alterada. O tempo de duração da música escolhida deve ser de no mínimo três e no máximo cinco minutos. Excedido esse tempo, haverá penalização na pontuação final. Os interessados também devem se responsabilizar, junto aos órgãos competentes, pelas providências necessárias à liberação dos direitos autorais da música apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário