terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fundação abre inscrições para o 19º Festival de Dança de Teresina

Apresentações acontecem nesta terça-feira no Teatro do Boi (Foto: João Rufino)
11/08/2015 A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para 19º Festival de Dança de Teresina. O evento será realizado nos dias 14 a 18 de outubro no Teatro do Boi, com o intuito de celebrar a arte promovendo apresentações, cursos e competições. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto na Fundação ou via postal, valendo a data da postagem. A sede fica na rua Fêlix Pacheco, nº 1440, Centro, CEP 64001-160, Teresina-PI. Poderão participar do festival bailarinos, escolas e grupos de dança de todos os estados do país.A seleção dos trabalhos inscritos será feita por uma Comissão Organizadora do Festival de Dança e a lista dos selecionados será divulgada dia 4 de setembro no site da Prefeitura de Teresina.
Somente os grupos premiados com primeiro lugar na edição do ano passado não precisarão passar pela seleção, caso se inscrevam novamente no gênero e categoria em que foram premiados.
Quanto a premiação, será formada uma comissão julgadora composta por membros de expressão no meio artístico da dança, que classificará os trabalhos com nota única. Os três primeiros classificados em cada categoria/modalidade receberão troféu e medalhas, além de uma premiação em dinheiro que varia entre R$ 500 e R$ 1000.
Durante a realização da competição haverá aulas com professores convidados. Cada curso terá duração de uma hora e trinta minutos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário