segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Adolescente que dirigia caminhonete deixa 3 crianças feridas em acidente

Caminhonete era condudiza por adolescente de 17 anos. (Foto: Arquivo pessoal)
Em meio às comemorações de aniversário de Luiz Gonzaga, um acidente chamou a atenção dos moradores de em Exú-PE. No último domingo (08) um adolescente de 17 anos conduzia um carro Hillux. Desgovernado, o carro bateu em uma placa de propaganda situada na Rodovia ‘Aza Branca’ que caiu e atingiu três crianças que estavam no local. As vítimas têm 12, 13 e 14 anos. De acordo com informações de populares, o condutor do carro bateu ainda em outro veículo, mas não chegou a ferir os passageiros do outro automóvel. As vítimas foram socorridas para o Hospital José Pinto Saraiva, na cidade de Exu, mas os jovens de 13 e 14 anos foram transferidos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha-CE. De acordo com informações dos hospitais, as vítimas apresentam quadro estável, sem gravidade.
A população que acompanhava as comemorações relataram que o condutor de 17 anos estava em alta velocidade e que teria ingerido bebida alcoólica. Mas a polícia não confirmou a informação. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ouricuri e liberado em seguida. O pai ainda deve prestar esclarecimentos.(http://radiosertao9.com/)

Um comentário:

  1. que a justiça seja feita,nem por causa que o pai e policial q que não vai fazer nada não deixa pra lá não.,.,a justiça t que ser feita;;;

    ResponderExcluir