sábado, 18 de junho de 2011

Calcinha Preta anima o forró neste são joão com músicas do rei do baião.

Calcinha Preta já é atração tradicional do Arraiá
Calcinha Preta já é atração tradicional do Arraiá
As atrações do Arraiá da Capitá prosseguem neste sábado, dia de encerramento do evento que abre a série dos grandes festejos juninos na Bahia.  O destaque é a apresentação do grupo de forró Calcinha Preta, um dos principais do país. As bandas Forrozão e 7 Belo completam a programação gratuita no Jardim dos Namorados (Pituba), a partir das 19 horas.
Segundo o cantor do Calcinha Preta, Bell Oliver, quem for ao Jardim dos Namorados verá boa parte dos maiores sucessos do grupo. “Estamos sempre em contato com os fãs, procuramos mostrar a eles o que  pedem. Levaremos a Salvador músicas românticas, mas também não deixaremos de fora do repertório as mais agitadas”, disse.
Luiz Gonzaga - O vocalista revela, ainda, que o grupo prestará uma homenagem a Luiz Gonzaga. “Essa é uma parte bonita do show, as pessoas sempre se emocionam. Tocamos seis canções dele e entramos no palco a caráter – eu e Ramon Costa vestidos como ele e as dançarinas fantasiadas de Maria Bonita”, adiantou.
Júnior Araújo, cantor da banda baiana Forrozão, mostra-se ansioso para subir ao palco do Arraiá da Capitá. “Esperamos fazer um bom show, que aumente a procura do público pelo grupo”, contou.
Ele disse também que a apresentação da banda primará pelo ecletismo do repertório. “Tocamos desde o forró tradicional ao vaneirão, passando pela lambada, pagode e arrocha. Acredito que esse é um dos diferenciais do nosso grupo”, destacou.
O Arraiá da Capitá é promovido pelo Grupo A TARDE e tem como parceiros as secretarias estaduais da Cultura e do Turismo, Prefeitura de Salvador, Petrobras, Coelba, Banco do Nordeste, Vitalmed e Brahma.
A Petrobras ressaltou, por meio da assessoria de comunicação,  que a valorização da cultura popular é um dos grandes benefícios do megaevento. A organização tem a parceria da TAG Produções e Camarote Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário