quarta-feira, 1 de junho de 2011

CARUARU-PE VEM AÍ O SÃO JOÃO 2011, NO PARQUE LUIZ GONZAGA.

Caruaru está nos preparativos finais para o São João 2011


Os preparativos finais para a festa seguem a todo vapor
Os preparativos finais para a festa seguem a todo vapor
Foto: Carlos Maciel
Faltando três dias para começar o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, os preparativos finais para a festa seguem a todo vapor.
No Parque de Eventos Luiz Gonzaga, pólo principal dos eventos organizados pela prefeitura, estão sendo concluídos os trabalhos de montagens dos 21 camarotes e dos palcos. Toda a estrutura tem que ficar pronta até o sábado dia quatro de junho, data que marca o início as festividades. “ Com certeza tudo estará pronto na abertura, as pessoas não tem com o que se preocupar”, diz José Pereira, presidente da Fundação de Cultura de Caruaru.
Nos próximos dias o Corpo de Bombeiros estará no Parque de Eventos para realizar uma vistoria na área dos camarotes e palco. Será verificado se existem saídas de emergência, o número de extintores e ainda a capacidade dos camarotes e palcos.  
As principais avenidas do município, a decoração já está quase pronta. São mais de 60 mil bandeirinhas e alguns milhares de balões que enfeitam a Capital do Forró. Este ano estão sendo investidos cerca de oito R$ 8 milhões, distribuídos entre estrutura, artistas e demais gastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário