quarta-feira, 29 de junho de 2011

São João de Campina Grande, Melhores Momentos de 2011.


Há 25 anos a cidade de Campina Grande se enche de festa durante o mês de junho. De 30 de maio a 29 de junho acontece O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO com muito forró, xaxado, baixão, comidas típicas e um público cheio de alegria. São 30 dias ininterruptos de festa no Pátio do Povo, uma ampla área com mais 42 mil m2, onde ocorrem, gratuitamente para o público, todas as manifestações culturais dos festejos juninos. São mais de 500 atrações artísticas, que se apresentam para mais de 1,5 milhões de pessoas vindas de todas as partes do Brasil e do exterior.
Diversos espaços são montados para que a o público vivencie da melhor maneira o maior evento cultural nordestino, como: Palco do Arraial Hilton Mota – onde se apresentam artistas de prestígio regional e nacionalmente; Pirâmide Jackson do Pandeiro – aberto para apresentações de quadrilhas; Ilhas de Forró pé-de-serra, santofeiros, repentistas e emboladores; Sítio São João – cenário rural para visitação turística; Vila Nova da Rainha – reprodução da época que Campina Grande ainda era Vila; Cidade Cenográfica – com réplicas de prédios importantes da cidade e praças gastronômicas que oferecem bebidas e comidas típicas da época.
Realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE – O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, conta, há quatro anos, com a experiência da A-SIM Consultoria e Marketing na comercialização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário