segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João em Penedo Alagoas,com muito baião.


image
"Para organizadores evento foi muito proveiotoso e participativo pela população"!
A Prefeitura Municipal de Penedo, através da Secretaria de Cultura tendo a frente Eliana Cavalcanti promoveu no período de 17 a19 de junho o seu São João que recebeu o nome de ARRASTA-PÉ DE PENEDO.
O evento junino que aconteceu na Praça 12 de Abril, foi considerado pelos os organizadores como muito proveitoso e participativo pela população.
Várias atrações se apresentaram durante todo decorrer dos festejos como Banda Face Nova, Eliezer Setton, Claudio Rios, Sedução do Forró, Forrozada, Orquestra de Piranhas, Coro Imperial entre outras.
O ponto alto da festa ficou por conta da homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, por toda as atrações com uma ressalva: a brilhante apresentação do histórico de Gonzagão pelo o maior nome do rádio penedense José Luiz Passos que  diante do seu alto conhecimento mostrou toda e rica trajetória do Pai de Gonzaguinha.
Houve ainda apresentações de grupos e trios pé de serra como Trio Copacabana, Forrozão do Kid Dão, Arriégua e Ases do Forró que mostraram através da música nordestina as nossas verdadeiras raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário