sábado, 2 de julho de 2011

Jorge e Mateus e Aviões do Forró fecham Pedrão 2011, em Eunápolis.



Luan Santana tocou para 120 mil pessoas
Luan Santana tocou para 120 mil pessoas
A dupla sertaneja Jorge e Mateus e a banda Aviões do Forró encerram neste domingo, 3, em Eunápolis, a 643 km de Salvador, os três dias de festejos do Pedrão, festa em homenagem a São Pedro. Hoje, 1º, a festa fica por conta do cantor Amado Batista e da banda Calypso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 100 mil pessoas têm comparecido aos festejos, sendo que a noite de sexta-feira (1º), o cantor Luan Santana levou 120 mil para a frente do palco. O show do cantor, com músicas nas paradas de sucesso em várias rádios do país, foi marcado por muita gritaria do público feminino, sobretudo as mais jovens, além de crianças. A fãs levaram faixas e cartazes com declarações de amor ao ídolo.
Acompanhadas da mãe Jane Mare Rodrigues, 32, as irmãs Kárem (11) e Ana Beatriz, 9, moradores de Eunápolis, tentaram pegar um autógrafo com o cantor. “Estou fazendo 11 anos hoje e gostaria que ele desse um autógrafo na minha foto”, revelou Kárem. “Estar aqui é o meu maior presente de aniversário”, acrescentou.
A vice-presidente do Fã Clube Princesas do Luan Santana, Daniela Lopes, 16, com uma coroa dourada de plástico na cabeça, disse que fez uma música e deu de presente para o cantor. “A música não tem nome ainda, e é inédita. Ele me respondeu dizendo que tinha gostado muito”, declarou a jovem. Do palco, o cantor retribuiu o carinho das fãs e disse que já estava se sentindo baiano, de tantos shows que já fez pelo Estado. “Me sinto feliz em estar aqui em Eunápolis e quero voltar para o Pedrão de 2012”, falou Luan.
O evento está em sua 7ª edição e é feito no trecho urbano da rodovia BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro. A cada noite, cinco atrações se apresentam na festa, aberta oficialmente pelo cantor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário