domingo, 24 de julho de 2011

Sanfoneiro Bel Lima canta Luiz Gonzaga no Talentos do Piauí.


O piauiense de Batalha, mas conhecido em Fortaleza-Ce como Gonzagão do Ceará, Bel Lima, esteve no programa Talentos do Piauí, no quadro “É Coisa Nossa”. O sanfoneiro cantou sucessos do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga.



Bel Lima disse que tentou sucesso no Piauí, mas seu caminho foi levado para o Ceará, onde foi reconhecido. “Fui acolhido pelo pessoal do forró Pé de Serra de lá, que acharam minha voz muito parecida com a do Luiz Gonzaga e me deram esse apelido de Gonzagão do Ceará, mas não uso muito não, porque a onde eu vou levo o nome do meu estado”, explicou o artista.



O sanfoneiro está no Piauí para lançar seu DVD – Bel Lima 10 anos canta Luiz Gonzaga. No álbum muitos artistas de sucesso fazem participação entre eles: Waldonys, Adécio Viana, Neu Pinell, dentre outros.

Bel Lima encerrou em grande estilo sua apresentação no programa apresentado por Lily Araújo e Tony Trindade.


Caroline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário