terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fã Clube prepara recepção especial para Aviões do Forró, no ( Acre)


com_xandy..Banda de maior sucesso da atualidade fará show em Rio Branco no dia 9 de setembro, em evento organizado pela Pop Show.
Quando desembarcar em Rio Branco para o show do próximo dia 9 de setembro, a banda de forró de maior sucesso da atualidade, Aviões do Forró, terá uma recepção especial. O Fã Clube “Pega e Não se Apega”, formado por 22 componentes, prepara uma grande festa para recepcionar os ídolos.
Além de camisetas, faixas e bandeiras, eles organizaram uma carreata para acompanhar a banda até o hotel onde ficarão hospedados, além de vários presentes regionais que serão oferecidos aos componentes da Aviões do Forró. Eles prepararam até um adesivo especial para carros, convidando os fãs para o show do dia 9 de setembro.
“Nas outras vezes que eles fizeram shows aqui no Acre nós sempre preparamos uma surpresa especial para a banda. Dessa vez estamos inovando, porque o amor por eles só aumenta a cada dia e temos que recepcioná-los com muito carinho”, revela o médico André Santana, presidente do Fã Clube.
A empolgação dele e de seus companheiros - o administrador de empresas, Handerson Vasconcelos, as enfermeiras Kelen Andrade, Keila Cristina e Aline Camila, de Selma Queiroz, formada em Recursos Humanos - vai muito além de um simples sonho de fã. Desde a criação do Fã Clube, em 2007, eles iniciaram um processo de aproximação com a banda, criando uma verdadeira intimidade com os componentes da Aviões do Forró.
Prova disso é que no ano passado, quando a banda se apresentou no Acre, foi realizado um almoço especial de confraternização com os integrantes do grupo e do Fã Clube. Os acreanos também já acompanharam shows em outros estados.fonte;orb

Nenhum comentário:

Postar um comentário