domingo, 25 de setembro de 2011

Festa Nordestina prossegue neste sábado e domingo no Museu de Artes de Londrina


A 16ª Festa Nordestina, que iniciou na quinta-feira (22) em Londrina, prossegue neste final de semana com todo o vapor e animação. Com entrada franca, o evento está sendo realizado no Museu de Artes de Londrina, com apoio da Secretaria de Cultura e da Codel.
No sábado (24) e domingo, as exposições artísticas serão abertas à visitação às 12h com almoço típico. A programação do sábado inclui ainda bailão para os idosos, numa parceria entre as secretarias da Cultura, do Idoso e Codel. 
Segundo o idealizador e organizador do evento, Raimundo Maia Campos Júnior, o Ceará, o objetivo da festa é trazer um pouco da cultura do nordeste a Londrina. O evento conta com comidas típicas, literatura de cordel, artesanato e música.
Bandas como Forró Pé de Pano, Catingueira, Asa Branca e Trânsito Livre se apresentam durante a festa. O Clube de Choro, a Banda de Músicos de Londrina e o Coral Madre Leônia Milito dividem o palco.
No domingo (25), será promovido o dia da diversidade cultural com recital de poesias, apresentações do movimento hip hop, tambores orientais, pop rock e música raiz regional.fonte o diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário