quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unidos da Tijuca desembarcará na Terra do Rei do Baião


          A escola de samba carioca Unidos da Tijuca, se apresentará em Exu-PE no dia 8 de setembro, nas comemorações dos 104 anos de emancipação política do município.
           
Comissão de frente

          O sertão pernambucano terá um momento que marcará a história daregião, integrantes da Unido da Tijuca desembarca com sua comissão de frente, responsável por momentos memoráveis no carnaval carioca, ritmista da bateria pura cadência,  mestre-sala, porta-bandeira e o presidente Fernando Horta com sua diretoria. 

Luiz Gonzaga

         Os conterrâneos de Luiz Gonzaga terão a oportunidade de ouvir além de muito samba algumas músicas do velho Lua em ritmo de samba. Em 2012 a escola do Borel entrará na sapucaí com o enredo; “O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão”, em homenagem ao filho ilustre desta terra.

          Será a primeira apresentação de uma escola de samba do Rio de Janeiro, no sertão pernambucano.   Já é grande a movimentação de cidades da região para presenciar um dos eventos que entrará para história de Exu e todo o sertão.

 

Da redação do Blog da Folha de Exu

Nenhum comentário:

Postar um comentário