sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bicho de Pé leva 13 anos de forró ao Sesi Ribeirão preto.


O grupo Bicho de Pé é a atração deste sábado (22) do Teatro Sesi de Ribeirão Preto. A banda de forró se apresenta às 20h, relembrando sucessos que marcam 13 anos de história. Dentro do cronograma anual do projeto “SESI Música”, o show “Uma Viagem Musical” é gratuito.
Além de composições próprias como “Nosso Xote”, que projetou o grupo para rádios de todo o país em 2001, o Bicho de Pé recorre a canções consagradas como Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga, Xodó, de Dominguinhos e Anastácia, entre outras. O público poderá conferir ainda canções do CD mais recente, "A Vida Vai".
Percorrendo vasta influência rítmica, a banda interpreta típicos embalos nortistas e nordestinos, tais como xote, baião, xaxado, maracatu e carimbó. O grupo, que em 2010, fez 17 shows em uma turnê pela Europa, é formado por Janaína Pereira (vocal e percussão), Daniel Teixeira (baixo), Potiguara Menezes (guitarra e cavaco), Chica Brother (zabumba), Renato Chica (percussão) e Juscelino Queiroz (acordeão).
A apresentação, de aproximadamente uma hora, é livre para todas as idades. O teatro tem capacidade para 380 pessoas. Ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3627-7300.fonte; EP Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário