sábado, 8 de outubro de 2011

Chiclete canta Luiz Gonzaga e agita a primeira noite do Piauí Fest Music


A ansiedade dos chicleteiros foi marcada pelos gritos: “Chi-cle-te, oba! Oba!” minutos antes das luzes do palco se acenderem. A tradicional coreografia da música “Quero Chiclete”, feita por milhares de pessoas já deixava claro o quão empolgante seria o show mais esperado da primeira noite do Piauí Fest Music 2011.


 

Era quase 00h30 quando uma luz verde formou um círculo no meio do palco, destacando o vocalista Bell Marques com sua barba (raspada para o Carnaval, mas já restabelecida) e sua guitarra amarela – de estimação, diga-se de passagem -, tocando um solo digno do Chiclete com Banana. Os trajes eram típicos do cantor: uma calça jeans clara, tênis branco, camiseta básica preta e, claro, o lenço na cabeça.
 
O solo da guitarra e os gritos dos foliões formavam um crescente coro, e, no auge, uma voz da produção anunciou: “Alô chicleteiros, alô teresinenses, bem vindos ao mundo mágico do Chiclete com Banana!”. O local parecia que ia explodir com a emoção da primeira música: “Chicleteiro eu, chicleteira ela”.

 

Foram mais de 30 músicas, em quase 2 horas e meia de show. Os maiores sucessos foram cantados, dos mais antigos aos mais recentes. No público, a faixa etária era ampla, jovens, adultos e até senhores queriam curtir aquele grupo que marcou os maiores eventos feitos na capital piauiense.

Antes mesmo de dar boa noite pessoalmente, o Chiclete embalou outras três músicas: “Eu quero esse amor”, “Flutuar” e “Quero Chiclete”. Com os foliões a mil, Bell diz suas primeiras palavras: “Estamos felizes de estar aqui. Que venham mais eventos iguais a esse porque eu quero aproveitar essa energia em mais uma noite chicleteira”.fonte; cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário