sábado, 19 de novembro de 2011

[Leia] Banda Aviões do Forró é confirmada no palco principal do Festival de Verão


Aviões do Forró Divulgação (Foto: Divulgação)Aviões leva o forró para o palco principal do Festival
Conduzido pela baiana Solange Almeida e o potiguar José Alexandre, o grupo Aviões do Forró participa pela terceira vez do Festival de Verão Salvador. Formada em 2002 pela produtora A3 Entretenimento, Aviões se transformou em uma das bandas mais populares do país com hits como "Chupa que é de uva" e "Se não valorizar vai me perder", versão de "Umbrella", de Rihanna.
Ao longo de oito anos de carreira, a banda já lançou sete CDs e atingiu mais de 3 milhões de cópias vendidas. Em outubro de 2010, no Parque de Exposições de Salvador, o Aviões gravou seu 9º CD e 2º DVD de carreira, ao vivo em Salvador, o primeiro pela gravadora Som Livre. Mais de 70 mil pessoas acompanharam o repertório mesclado com canções inéditas e músicas já conhecidas do público, a exemplo de “Dá beijinho que passa” e Mulher não trai, mulher se vinga”.
O álbum conta com duas participações especiais, Dorgival Dantas, compositor de vários sucessos do Aviões do Forró e Ivete Sangalo, espécie de “madrinha” da banda na Bahia. Ivete divide os vocais com o grupo nas músicas "Chover Canivete" e "Sintonia e Desejo.
fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário