segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[Leia] Luiz Gonzaga será o grande homenageado no carnaval 2012



                        

Luiz Gonzaga será o grande homenageado no carnaval 2012. De varias maneiras, do samba ao frevo, sua trajetória de sucesso será contada, no frevo, onde o Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo o homenageará, com o tema: Galo, Frevo e Folião – Homenagem ao Rei do Baião”.
“ Gonzagão”, também será cantado no samba, escolas de samba de varias partes do Pais lembrarão “ o rei do baião”. Podemos destacar no Rio, a escola de samba Unidos da Tijuca fará a homenagem com o titulo” O Dia em Que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão”
Em Vitoria a escola de samba Mocidade Unida da Gloria ( MUG) também homenageara Luiz Gonzaga, com o enredo:"Gonzagão! Filho do Sertão, majestade do Baião - 100 anos em glória"”
Podemos então esperar muitas emoções, e surpresas, a maior expectativa será como Luiz Gonzaga será mostrado pela Unidos da Tijuca, escola que vem se destacando com seu carnaval ousado cujo o grande mentor e seu carnavalesco Paulo Barros. E esperar para ver a festa do Baião no carnaval 2012.
fonte:uan noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário