sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[Leia] Dominguinhos toca no Réveillon do Recife, Feliz 2012 para todos Leitores do Blog Sertão9

 / Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O músico Dominguinhos também subirá ao palco do polo de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na festa de Réveillon da cidade. O mestre sanfoneiro fará show como parte das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga iniciadas pela Prefeitura do Recife, no último dia 11, e que ocorrerão durante todo o ano de 2012. A presença dele foi confirmada nesta quinta-feira (29).

Também tocarão no evento Del Rey, Mundo Livre SA, Zeca Pagodinho e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Os shows estão programados para começar às 20h. Antes, às 19h, os DJs Incidental e Baloo prometem esquentar o público que for chegando à praia. O acesso é gratuito.

Sobre o show, Dominguinhos antecipou que dividirá o palco com a filha Liv Moraes e receberá, ainda, a presença do neto Luca, de 3 anos. "Vamos fazer um barulho juntos", brincou, o sanfoneiro natural de Garanhuns.

Para envolver o público, Dominguinhos apresentará repertório de forró, toadas e xotes que marcaram sua carreira, além dos clássicos de Luiz Gonzaga. O show deve contar com músicas como "De Volta pro Aconchego", “Gostoso Demais”, “Tenho Sede” e “Eu Só Quero um Xodó”, compostas por Dominguinhos e parceiros, e ainda “Numa Sala de Reboco”, “Riacho do Navio”, “A Vida do Viajante”, do rei do baião, Luiz Gonzaga, em parceria com José Marcolino, Zé Dantas, Nestor de Holanda e Hervê Cordovil.
fonte:jc

Nenhum comentário:

Postar um comentário