terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Leia] Família de Luiz Gonzaga conhece detalhes do desfile da Tijuca




Foto: DivulgaçãoA família do grande homenageado da Unidos da Tijuca no Carnaval 2012, Luiz Gonzaga, visitou o barracão e conheceu detalhes da grande produção que a escola prepara para levar para a avenida.

A filha do Rei do Baião, Rosinha Gonzaga, ficou encantada e emocionada com os trabalhos sendo desenvolvidos e disse que é a maior homenagem que um artista pode receber. "Vai ser lindo ver milhares de pessoas cantando, relembrando a vida do meu pai".

Diante da responsabilidade de transmitir a vida do Rei do Baião na avenida, realizando a coroação do cancioneiro como Rei Luiz do Sertão, o carnavalesco Paulo Barros, que acompanhou Rosinha durante a visita, disse que Luiz Gonzaga foi a principal figura que revelou para o mundo a "rica cultura do sertão nordestino".

O neto de Luiz Gonzaga, o músico Daniel Gonzaga, esteve na quadra da Unidos da Tijuca para conhecer o hino da escola para 2012, e aprovou a obra.

Foto: Divulgação"O samba-enredo ficou muito bom. A família está muito contente com a homenagem. Tudo o que envolve Luiz Gonzaga dá certo. Esse enredo tem o cheirinho e o gostinho de campeonato".

Daniel ainda disse que a escola vai ajudar a popularizar o trabalho revolucionário de Luiz Gonzaga por meio do Carnaval carioca, cuja repercussão é internacional.
fonte:srzd


Nenhum comentário:

Postar um comentário