segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[Leia] Unidos da Tijuca agita público no ensaio técnico,com Samba e Baião


Marcada para começar às 22h, por volta das 23h40 a Unidos da Tijuca iniciava seu ensaio, o intérprete Bruno Ribas anunciava que o "couro ia comer" e a bateria do mestre Casagrande já embalava o setor 1. De forma organizada, a azul e amarela adentrava a Marquês de Sapucaí com o canto forte de seus componentes.
Gracyanne Barbosa, pela primeira vez à frente dos ritmistas da escola tijucana, provou que está entrosada com a Pura Cadência e brilhou durante toda sua passagem pela Passarela do Samba.
Foto: Patrícia Raposo
Rosinha Gonzaga, filha do grande homenageado no enredo, Luiz Gonzaga, que prestigiou o desfile e participou de toda a evolução da escola, contou ao SRZD-Carnaval que o trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros está lindo.
"O desenvolvimento do enredo está lindíssimo. É Paulo Barros né, um gênio!, brincou Rosinha, que disse ainda que tem acompanhado os trabalhos de perto.
Seguindo um ritmo harmônico, as alas passavam com descontração e um forte canto entoado pelos integrantes da escola do Borel. Mais uma vez agradando o público, a comissão de frente tijucana alegrou a todos os presentes nas arquibancadas, que também estavam repletas de crianças.
Rodrigo, um dos coreógrafos da comissão, conversou com o SRZD-Carnaval sobre o trabalho executado e falou sobre a nova estrutura do Sambódromo.
"O ensaio de hoje foi maravilhoso e a reação do público também. No desfile oficial faremos um efeito bem bacana e deixaremos nossa marca mais uma vez", garantiu.
"Eu acredito que, talvez, essa nova estrutura da Sapucaí esfrie os desfiles, pois, os camarotes estarão afastados. Mas, por outro lado, teremos 2 lados de arquibancadas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário