quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Leia] Muito frevo e forró nos 25 trios do Galo da Madrugada


ac62ed19a5831653a65cee50d6e3a56c.jpg
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Do NE10
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (31), o Clube de Máscaras Galo da Madrugada divulgou mais algumas atrações e novidades para a edição 2012 do maior bloco de rua do mundo. Serão 25 trios elétricos que agitarão o público, com o tema Galo, frevo e folião - homenagem ao Rei do Baião, homenageando o sanfoneiro Luiz Gonzaga. 

A grande aposta deste ano é a mistura de frevo e forró, ritmos tradicionais da terra. Sob o comando da festa, Alceu Valença, Elba Ramalho, Maestro Forró, Spok, Almir Rouche, Gustavo Travassos, André Rio, Geraldinho Lins e para completar a folia, João do Morro. "É muito importante esta mescla de grande figuras tradicionais do frevo com representantes do forró", destacou Rodrigo Menezes, vice-presidente do bloco.

Também participarão da festa a banda Calypso, pelo segundo ano consecutivo, Fafá de Belém, Luiza Possi, Guilherme Arantes e Jorge Vercilo. O desfile será marcado pela constante interação dos artistas que se apresentam no trio elétrico, com aqueles convidados que se instalarão no camarote oficial.Maestro Forró e Maestro Spok cantarão com o convidado Dominguinhos. Já Alceu Valença fará dueto com Luiz Melodia. Outra convidada especial, a cantora Roberta Sá, poderá cantar em parceria com Fafá de Belém e Gustavo Travassos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário