sábado, 24 de março de 2012

[Leia] Asa de Águia, Thiaguinho e Aviões do Forró tocam em festival no Recife




Asa de Águia comemora 25 anos este ano (Foto: Divulgação)
Asa de Águia comemora 25 anos este ano
(Foto: Divulgação)
A área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, sedia, no sábado (24), o Festival Recife Manifesta Skol. O ex-vocallista da banda Exaltasamba, Thiaguinho, e os forrozeiros do Aviões do Forró são algumas das atrações. Mas o grande acontecimento do evento é a gravação do DVD comemorativo dos 25 anos do grupo baiano Asa de Águia.
A festa conta ainda um espaço chamado Tapete Vermelho. O preço do ingresso é diferenciado e dá acesso a uma área vip no front stage do festival e à área interna do Chevrolet Hall, onde haverá shows das bandas Fina Tonelada, Patusco, Só na Marosidade e Faringes da Paixão.

Formada por Durval Lelys na voz e na guitarra, Daniel Ramon no baixo, Rady na bateria, Ricardo Ferraro nos teclados e Bajara na percussão, o grupo baiano Asa de Águia gravou 18 discos ao longo da carreira. O primeiro DVD do grupo, intitulado "Asa de Águia Ao Vivo", foi lançado em setembro de 2006. O segundo DVD, em comemoração aos 20 da banda, foi lançado em 2008. No repertório do show de sábado (24) para gavação do DVD estão sucessos como "Padang Padang", "Pérola", "Para Navegar" e "Reviravolta".

Aviões do Forró Divulgação (Foto: Divulgação)Aviões do Forró fecha programação (Foto: Divulgação)
Os portões serão abertos às 16h e o público será recebido com música eletrônica, tanto na área externa quanto no Tapete Vermelho. O primeiro show será de Thiaguinho, às 20h. O show da Asa de Águia começa às 22h e a banda Aviões do Forró sobe ao palco à 1h da madrugada do domingo (25).

O acesso ao evento vai acontecer de acordo com o tipo de ingresso. Para quem comprou Pista, a entrada será pela Avenida Agamenon Magalhães. Quem for para a Área Vip, vai ter acesso pela Estrada de Belém. E para o Tapete Vermelho, a entrada vai ser feita pelo portão do Chevrolet Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário