quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Leia] Inscrições para o Forró Fest 2012 terminam hoje,mais no Blog Sertão9


Forró Fest (Foto: Reprodução)Forró Fest (Foto: Reprodução)
As inscrições de músicas para a 24ª edição do maior festival de música nordestina, o Forró Fest, serão encerradas nesta quarta-feira (11). O megaevento, realizado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, terá início no mês de maio, oferecendo oportunidade a músicos e compositores da região de terem o seu talento reconhecido pelo público e pela mídia.
Para participar, basta imprimir e preencher a ficha de inscrição encontrada no site do evento (www.forrofestparaiba.com.br) e entregá-la na sede da TV Cabo Branco, em João Pessoa; na TV Paraíba, em Campina Grande ou em Patos; na Secretaria de Cultura de Guarabira; na Secretaria de Turismo de Sousa; ou no Memorial Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande. O horário de entrega hoje será de 8h às 12h e de 14h às 18h.
As eliminatórias da competição estão divididas em quatro etapas, nas quais 12 canções são apresentadas e uma comissão julgadora seleciona três para participar da final.
A primeira eliminatória acontecerá dia 5, no Conde. No dia 12 de maio, é a vez da cidade de Guarabira, seguida pela estreante Alagoa Grande, no dia 19, e Sousa, no dia 26. A grande final será realizada no mês de junho em Campina Grande, na abertura do Maior São João do Mundo.
O Forró Fest 2012 presta uma homenagem especial aos 100 anos do nascimento de Luiz Gonzaga. O Festival premia anualmente as três melhores músicas inscritas e o melhor intérprete que se apresentou em seus palcos. Os prêmios para os vencedores desta edição serão: uma Honda XRE 300 para o 1º colocado, uma Honda CB 300 para o 2º e uma Honda Bros 150 ESD para o 3º lugar, além de R$ 3.000,00 para o melhor intérprete. Além da premiação aos talentos de hoje, o Forró Fest entrega tradicionalmente o Troféu Asa Branca, uma distinção concedida a um artista que contribuiu para o desenvolvimento da cultura nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário