sexta-feira, 6 de abril de 2012

[Leia] Vital inicia luta para expandir divulgação do Maior São João do Mundo versão 2012

Vital inicia luta para expandir divulgação do Maior São João do Mundo versão 2012
Na condição do parlamentar que mais disponibiliza recursos de emendas individuais para a realização do Maior São João do Mundo, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu nesta quarta-feira (04) que estava lutando juntamente com a Rede Record para expandir ainda mais a divulgação da festa na edição 2012.

Através de seu microglob o parlamentar ressaltou que já iniciou as articulações visando ampliar o alcance da transmissão da principal festa turística de Campina Grande. “Juntamente com a Record estou batalhando para ampliar o alcance da Transmissão do Maior São João do Mundo em nível nacional e internacional” postou.

Vital lembrou que desde o ano passado que o maior São João do Mundo entrou no processo de internacionalização. Segundo o senador a internacionalização do evento que no mês de junho atraiu milhares de turistas de todo o país, faz parte do projeto de divulgação da festa com vistas a Copa de 2014. Isso porque, a pretensão do parlamentar é ajudar a Prefeitura Municipal a dotar Campina Grande de uma estrutura logística capaz de se tornar a cidade sede da festa do Mundial.

Ele lembrou que o São João de Campina em 2011 foi visto por mais de 150 países através da Record News e da Record Internacional. O senador que foi decisivo para que a emissora levasse as imagens da festa para os mais importantes países do planeta, não tem dúvida de que as transmissões da edição 2012 também repetirá o sucesso do ano passado, devendo inclusive, ficar acima das expectativas.

Para ele a cobertura da festa por empresas jornalística de outros países estimulará ainda mais a vinda de turistas para a cidade nas próximas edições, principalmente em 2014, ano da Copa do Mundo.
Com o propósito de consolidar a imagem do São João em nível internacional o senador também intermediou junto a Embratur, a vinda de uma comitiva de jornalistas da Argentina, Portugal, Espanha e França que fizeram  uma visita a pontos turísticos de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário