domingo, 20 de maio de 2012

[Leia] Confira as opções de shows e teatro neste domingo (20) na Paraíba


O blog Sertão9 reuniu os principais eventos de música e teatro para a população paraibana neste domingo (20). Entre as opções, estão shows de Forró e Axé, peça infantil e mostra de cinema.
Aviões do Forró e Chiclete com Banana
Aviões do Forró (Foto: Divulgação)Aviões do Forró (Foto: Divulgação)
As bandas Aviões do Forró e Chiclete com Banana garantem o grande evento deste domingo (20). O show acontecerá no Iate Clube, no Bessa, por volta das 17h. Pelo palco ainda irão passar as bandas Forró da Xêta e Samba da Elite. Os ingressos de pista já estão esgotados, restando apenas entradas para Camarote e Front Stage, que podem ser adquiridos de R$ 130 e R$ 80, respectivamente na loja Realce do Manaíra Shopping e banca Viña del Mar, no Retãod e Manaíra. Os portões serão abertos às 16h, com a apresentação da banda Samba da Elite. A expectativa dos organizadores é que cerca de 7 mil pessoas acompanhem aos shows.
Mirandinha, DJ Spencer e Urso Canibal
O sambista Mirandinha é uma das atrações do ‘Domingo É Dia’ neste final de semana. A programação inclui ainda discotecagem com o DJ Spencer, além da apresentação da Ala Ursa Urso Canibal. A apresentação começa às 15h, no beco da Cachaçaria Filipéia e na Casa da Pólvora, no Centro de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário