domingo, 6 de maio de 2012

[Leia] Fagner revela novo projeto e muda repertório para nordestinos de MS,no Blog Sertão9


Com quase 40 anos de carreira, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Raimundo Fagner Cândido Lopes, o Fagner, afirma que um projeto inédito deverá ser lançado em breve, além de outros trabalhos que estão em fase de produção. Em uma entrevista para a equipe do Campo Grande News, Fagner se revelou animado e feliz com a carreira.
Convidado especialmente para se apresentar na última noite da Festa da Farinha, em Anastácio, o cantor disse que a oportunidade de encontrar o nordeste pelo resto do país é especial. “O nordestino sempre foi um povo que se deslocou para outros lugares para vencer na vida e é muito especial encontra-los aqui”.
Devido à festa, o repertório do show precisou ser modificado, segundo Fagner. A ideia é manter as raízes do nordeste e alcançar os nordestinos que vivem na cidade. O cantor revelou também que admira as maravilhas do Estado e pretende voltar em breve a Campo Grande. “Eu espero voltar e aproveitar o calorzinho que faz lá”, brincou. “A relação com o povo é grande, foram bons momentos”, conclui sobre a passagem por Campo Grande em outra ocasião.
No hotel onde estava hospedado, Fagner atendeu a equipe de reportagem na tarde de sábado (5). Bem à vontade, bermuda, chinelo e camiseta ele se mostrou simples e simpático. Questionado sobre os vários tipos de fãs, Fagner revelou se sentir emocionado por atingir tantas vertentes. “É gratificante conquistar novas gerações. É valorizar o que eu fiz lá atrás. Acho que a qualidade do que se faz hoje favorece essa situação. Porque se nós tivéssemos uma musica que mexesse com o coração das pessoas, com o sentimento das pessoas, talvez até tivesse mais distância. Mas hoje a música é muito descartável e isso faz com que as gerações passadas influenciem as novas gerações. A arte sensibiliza”.
Para os fãs, ele mencionou vários trabalhos inéditos feitos com Luiz Gonzaga, que deverão ser lançados no fim deste ano. Com muito fôlego, ele lembrou de alguns projetos que já estão em produção. “Estou preparando um CD com músicas inéditas, terminando um disco com Zé Ramalho e um vídeo das gravações que eu fiz com Luiz Gonzaga. Além de um dueto que eu vou fazer com as músicas de Luiz Gonsaga, com outros artistas. Esse ano vai ter muita coisa com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário