quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Leia] Forró das Antigas apresenta novo show da Magníficos,no Blog Sertão9


Grupo paraibano inicia sua turnê de São João (Foto: Divulgação)Grupo paraibano inicia sua turnê de São João
(Foto: Divulgação)
Os fãs das bandas de forró que surgiram nos anos 1990 têm uma boa programação para a noite deste sábado (12), quando acontece mais uma edição do Forró das Antigas, no Chevrollet Hall. O evento conta com apresentações das bandas Magníficos, Limão com Mel, Calango Aceso e Mastruz com Leite, todas interpretando sucessos de suas carreiras, além de novas composições.
Os paraibanos do Magníficos trazem para o Recife o seu mais novo show, marcando o início de uma turnê que viajará por festas de São João de todo o País no mês de junho. No repertório, o público vai ouvir hits como “Me Usa”, “Apaixonada” e “Mundo do Prazer”. Também serão interpretadas canções do novo trabalho do grupo, como “Primeiro Beijo”, “Homem é feito lata” e “Endoidou”. Além das músicas novas, a Magníficos promete novos figurinos e coreografias, elaborados especialmente para a comemoração de seus 20 anos de carreira.
Também apresentando novas canções, presentes no CD “Vaquejada e Forró”, a Mastruz com Leite promete divulgar sua música de trabalho “Era só free lance”. O setlist do grupo, que tem 22 anos de estrada, trará também sucessos como “Meu vaqueiro, meu peão”, “Minha verdade” e “Saga do vaqueiro”.
A banda Limão com Mel, que já gravou 24 discos em 17 anos de carreira, levará ao público canções conhecidas, como “Tome amor”, “Toma conta de mim” e “Anjo querubim”. Encerrando a noite, o grupo Calango Aceso vai tocar os hits que estão em seu novo DVD, como “Brilho do Sol”, “Mar de solidão” e “Greve de amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário