sábado, 12 de maio de 2012

[Leia] São João de Caruaru, PE, tem programação diversificada


Elba Ramalho e Dominguinhos em um prêmio de música em 2008 (Foto: Felipe Panfili / G1)Elba Ramalho e Dominguinhos serão atrações do
São João de Caruaru (Foto: Felipe Panfili / G1)
Com a expectativa de receber aproximadamente 1,2 milhão de pessoas durante o seu São João, a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou a programação dos festejos juninos. Com a proposta de ser multicultural, aos moldes do carnaval do Recife, a cidade terá cinco polos de animação, espalhados por várias regiões. Serão 28 dias de festa, de 2 a 30 de junho, com uma homenagem mais do que aguardada: ao centenário de Luiz Gonzaga.

O Rei do Baião, inclusive, é quem dá nome ao Pátio de Eventos da cidade, palco das principais atrações do São João de Caruaru. Os outros quatro polos são: o da Estação Ferroviária, que terá uma cidade cenográfica e opções que vão desde a gastronomia até o cinema; o Alternativo, recebendo nomes da nova cena musical caruaruense e pernambucana, indo do rock ao MPB; o Forró do Candeeiro, onde uma palhoça será montada para apresentações do autêntico forró pé de serra; e o tradicional Alto do Moura, que recebe bandas de pífano, de forró e cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário