quarta-feira, 2 de maio de 2012

[Leia] Sertanejos e bandas de forró tocam em junho em Campina Grande


A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresenta há dez anos na Semana Santa em Gravatá (Foto: Divulgação)A dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma das
atrações (Foto: Divulgação)
A programação do tradicional São João realizado pela prefeitura de Campina Grande deve ser divulgada no dia 11 de maio, mas eventos alternativos já começaram a ser planejados para acontecer na mesma época na cidade.

As casas de show Spazzio e Villa Forró terão três dias de festa, de 22 a 24 de junho, com uma seleção diversificada de artistas e bandas, incluindo duplas sertanejas, forró eletrônico e forró tradicional. O evento foi batizado de São João do Gonzagão, em homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em 2012.

Conforme a agenda divulgada pela produção, a festa começa no dia 22 no Spazzio, com apresentações de Bruno e Marrone, Victor e Léo, Luan e Forró Estilizado e Os 3 do Nordeste. No sábado (23), os shows serão na Villa Forró, com Zezé di Camargo e Luciano, Eliane, Geraldinho Lins e Ton Oliveira. No domingo (24) sobem ao palco as bandas Garota Safada, Magníficos, Forró da Curtição e o cantor Dorgival Dantas.
De acordo com o Spazzio, os ingressos ainda não estão à venda, mas serão disponibilizados ainda neste mês de maio. Mais informações pelo telefone (83) 3337-3737.

Nenhum comentário:

Postar um comentário