terça-feira, 26 de junho de 2012

Alceu Valença e Magníficos dão fôlego às festas juninas em Paulista


Alceu Valença (Foto: Divulgação)Alceu Valença canta Gonzagão. Blog Sertão9
Alceu Valença, Banda Magníficos, Capital do Sol e Fábio e Nando são algumas atrações que vão dar um novo fôlego ao São João de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, esta semana. Os shows começam sempre às 20h, nos polos instalados no centro da cidade e no bairro do Janga.


Destaque para o show de Alceu Valença, que ocorre nesta terça-feira (26). O cantor vai manifestar toda a influência do baião, canto dos aboiadores, emboladores e cantadores de feiras para animar o público.

O artista também vai celebrar o centenário de Luiz Gonzaga. Do repertório de Gonzagão, o cantor recriou músicas como "Juazeiro", Sabiá", "Sala de Reboco", "Respeita Januário", "Pau-de-Arara", "Vem Morena", "Cintura Fina" e "Xote das Meninas". Do seu próprio repertório, escala "Coração Bobo", "Pelas Ruas que Andei", "Cavalo de Pau", "Belle du Jour ", "Táxi Lunar", "Como dois Animais", entre outras.

A noite ainda conta com shows da Banda Pisada Sertaneja e Fábio e Nando. A dupla de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, apresenta repertório recheado de canções românticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário