segunda-feira, 25 de junho de 2012

Apesar da chuva, público comparece ao pátio de eventos em Caruaru, PE


A chuva não deu trégua, começou a cair no fim da tarde do domingo (24) de São João e não parou. Mesmo assim, milhares de pessoas compareceram ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambucano, para conferir mais uma noite de shows.
Público não se importou com chuva e aproveitou shows em Caruaru (Foto: Katherine Coutinho/G1)Público não se importou com chuva e aproveitou shows em Caruaru.
A atração mais esperada da noite foi o cantor paraibano Zé Ramalho, que fez a alegria do público ao cantar clássicos como 'Avôhai', 'Baquete dos Signos', 'Sinônimos' e 'Admirável Gado Novo'. "Eu tenho que estar com meu filho na porta da escola amanhã [segunda, 25] às 7h, mas São João sem ver o show de Zé Ramalho, não é São João", conta a comerciante Andréa Silva.
Zé Ramalho (Foto: Katherine Coutinho/G1)Zé Ramalho (Foto: Katherine Coutinho.
Sem medo da chuva, a auxiliar de escritório não pensou duas vezes antes de ficar acordada até mais tarde para conferir o show do ídolo. "Eu amo a voz dele, as músicas, tudo. Não é uma chuvinha que vai me desanimar", se declara a auxiliar de escritório Eline Gomes. Quem também adora a voz do cantor paraibano é o cabeleireiro Rodrigo Cavalcanti, que foi do Recife com o amigo, Emílio Luiz do Nascimento, conferir o São João de Caruaru. "Eu pedi até dispensa do trabalho nessa segunda", confidencia Emílio.
No palco principal, Zé Ramalho prestou também uma homenagem ao 'eterno parceiro de profecias', como ele mesmo definiu Raul Seixas, para logo em seguida cantar 'Trem das Sete' e 'Medo da Chuva'. Enquanto isso, os casais aproveitavam para dançar juntinhos, alguns embaixo do guarda-chuva, outros sem se importar com a água que não parava de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário