sábado, 2 de junho de 2012

Dominguinhos fala da expectativa de show no São João de Caruaru.(São João é no Blog Sertão9)


Dominguinhos está empolgado para se apresentar na grande festa de São João, hoje, às 20h . Foto: Agência Enfoco/Divulgação
Dominguinhos está empolgado para se apresentar na grande festa de São João, hoje, às 20h 
Foto: Agência Enfoco/Divulgação




Considerado uma das principais atrações do período junino, o cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos falou com exclusividade ao Blog Sertão9 sobre sua expectativa para o show de abertura de São João de Caruaru, na noite deste sábado (2). A festa está marcada para começar às 20h e o artista pernambucano irá se apresentar com uma série de convidados.
O sanfoneiro esteve no Alto do Moura - uma vila na zona rural do município, onde centenas de artesãos produzem bonecos de barro - para gravar um programa especial para uma TV local e no intervalo das gravações, disse que nesse período o que mais interesssa ao artista é apresentar seu trabalho para o público nordestino.
"Às vezes até para tocar a gente tem que baixar o cachê. temos que entender essa situação (seca na região) e sermos compreensíveis com o momento. O mais importante realmente é tocar e fazer parte da festa", disse Dominguinhos, que não participou da festa em 2011.
Considerado o principal sucessor do Rei do Baião, ele vai subir ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga (QG do forró em Caruaru), às 22h. Antes dele, quem faz a festa é Joquinha Gonzaga - sobrinho de Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo competaria 100 anos. Na sequência se apresentam Elba Ramalho e a banda Cavalheiros do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário