domingo, 17 de junho de 2012

Ônibus do Forró é uma atração do São João de Campina Grande


O Ônibus do Forró fará viagens no próximo fim de semana. Foto: Codecom/PMCG/Divulgação
O Ônibus do Forró fará viagens no próximo fim de semana


Blog Sertão9


Uma das atrações do Maior São João do Mundo, o Ônibus do Forró fará novas viagens em Campina Grande neste final de semana, sábado e domingo (16 e 17), com saída da avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade, até o distrito de Galante. O ônibus é uma das opções para os forrozeiros que não fizerem o passeio ao distrito no Expresso Forrozeiro (trem do forró). As primeiras viagens aconteceram no último final de semana.
Além do final de semana, o Ônibus do Forró também fará a viagem nos dias 22, 23, 24 e 30 de junho, também datas de saída do Expresso do Forró, a partir das 9h40, partindo da Telemar, passando pela Estação Velha, sempre com intervalo de 30 minutos entre uma viagem e outra, com tarifa custando R$ 2,10 (o mesmo valor cobrado pelo transporte coletivo na cidade de Campina Grande).
A prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), e empresa de transporte público, o ônibus tem o objetivo de proporcionar aos forrozeiros que participam do Maior São João do Mundo uma maior mobilidade ao distrito de Galante com direito a forró, segurança, além de incentivar as pessoas a deixarem o veículo em casa, evitando congestionamentos na estrada.
O itinerário do "Ônibus do Forró" é o seguinte: avenida Floriano Peixoto (Telemar), ruas Irineu Joffily, Miguel Couto, Benjamin Constant (parada na Estação Velha), avenida Canal, Parque da Criança, avenida Brasília e BR 230 até Galante. nos dias 22, 23, 24 e 30 de junho, também datas de saída do Expresso do Forró, a partir das 9h40, com saída na Telemar, passando pela Estação Velha, sempre com intervalo de 30 minutos entre uma viagem e outra, com tarifa custando R$ 2,10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário