sábado, 23 de junho de 2012

Parque Dona Lindu, no Recife, recebe São João à beira-mar


Maciel Melo (Foto: Divulgação)Maciel Melo apresenta canções de Gonzagão e
sucessos de sua carreira (Foto: Divulgação)
O São João também é comemorado na beira-mar do Recife, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul da cidade. O evento vai ter shows de Maciel Melo e Novinho da Paraíba, no sábado (23) e domingo (24), respectivamente. As comemorações contam ainda com apresentações de quadrilhas infantis e adultas, além de outros grupos de forró. O acesso ao parque é gratuito.

Os shows começam sempre às 17h, com apresentação da quadrilha infantil, seguida pela adulta. No sábado, a banda Apipucos sobe ao palco às 18h. Às 19h é a vez do cantor Ivan Gadelha, que é seguido por Maciel Melo, às 20h20. Maciel vai apresentar canções de Luiz Gonzaga, além de sucessos de sua carreira, como “Caboclo Sonhador” e “Duas Caravelas”, parceria com Geraldo Azevedo.

No domingo, a noite conta com Cunha Filho e a dupla Fredy & Mary – Forró Bem Bolado. Fechando os festejos juninos, Novinho da Paraíba apresenta o show “100 anos de Gonzagão”, que reúne vários sucessos do Rei do Baião, além de novas canções de Novinho, como “Rei nas Estrelas” e “Centenário de Gonzagão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário