sábado, 21 de julho de 2012

Domingo no TCA apresenta sarau em homenagem a Gonzagão.



Nova edição do tradicional “Sarau do João” reúne músicos e poetas




Na sua versão matutina, o Sarau do João - Música e Poesia em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga é a atração de julho do projeto Domingo no TCA. O espetáculo acontece dia 29, às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 1,00 (inteira) e são vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público.

Já estão confirmadas as presenças de Carlos Pitta, Cinho da Matta, Claudia Cunha, Carlinhos Cor das Águas, Carlos Adadio, Celo Costa, Maviael Melo, Mario Ulloa, Marilda Santana, Alexandre Leão, Grupo Mandaia, Joatan Nascimento, Ivan Sacerdote, Fernando Oliveira, Dema e Regina, Asdrúbal Alvin (Dubinha), Mauricio Peixoto, Rita Tavares, Jana Vasconcellos e Priscila Magalhães, Raul Bermudez, Duo Âmbar, Milton Candeias, Luíza Britto, Salete Souza e do maestro e compositor Tom Tavares, que faz a direção musical do Sarau.

Criado em 2007, o Domingo no TCA vem apresentando espetáculos de música, teatro, dança, e também cinema, proporcionando à comunidade baiana um lazer cultural de qualidade com ingressos a preço simbólico. O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário