segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em novo clipe, casa de Alceu se transforma Numa Sala de Reboco.

120eead06fb7c97fa6b740a1974028c4.jpg
Os fãs de Alceu Valença, que seguem o cantor na sua página oficial do Facebook, ganharam um presente neste domingo (8). O músico postou um clipe, produzido há duas semanas em sua casa, em Olinda, onde ele e a cantora Lucy Alves interpretam um dos sucessos do Rei do Baião Luiz Gonzaga, a música "Numa Sala de Reboco".

"Minha gente, posto agora especialmente pra vocês este vídeo gravado há umas duas semanas, na cidade mágica de Olinda. Tudo realizado ente amigos com muita simplicidade, espontaneidade e elegância. Deleitem-se!!!! A MPB pode ser tudo isso e não precisa de apelações, mau gosto ou breguice", traz o texto postado por Alceu.



E realmente, Alceu tem razão. Embora tenha sido realizado "com muita simplicidade", como disse o cantor, o clipe é um luxo em fotografia, figurino e arranjo. Os figurantes-amigos entraram no clima romântico do xote e esbajaram desenvoltura e sensualidade, com muita paquera, conversa no pé do ouvido e sorrisos - como acontece nos salões de dança do Interior. Alceu também teve sorte na escolha da parceria.A doce voz de Lucy Alves encanta os ouvidos. Ela ainda fez um solo na sanfona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário