sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Soraia Bandeira canta: “Luiz Gonzaga: sua alma, suas melodias”


Com uma voz marcante e personalidade no palco, a cantora Soraia Bandeira, vai fazer ecoar “Luiz Gonzaga: sua alma, suas melodias”, em apresentação exclusiva, na abertura do "Frio, Cachaça e Arte", que integra o Roteiro Cultural Caminhos do Frio, na histórica cidade de Areia.  O cantor e compositor secretário de cultura do estado, Chico César, também vai está presente no show que acontece nesta segunda-feira(13), às 20h, no auditório do colégio Santa Rita.
O inédito show “Luiz Gonzaga: Sua alma, suas melodias”, traz a cantora Soraia Bandeira em um espetáculo que faz alusão ao centenário de nascimento do rei do baião, Luiz Gonzaga.
“Este Show não é uma homenagem a Luiz Gonzaga, é a minha gratidão pela oportunidade de ter a sua obra na minha trajetória de vida, pessoal e profissional. Suas melodias penetram em mim de maneira muito sutil. As letras também, sempre tão diretas, simples e profundas; muitas vezes lúdicas e com muito frescor. Assim também é este Show: simples, profundo, leve e lúdico”, diz Soraia.
Conhecida por sua prática de cantar as canções mais melodiosas dos compositores que escolhe interpretar, para este espetáculo, Soraia Bandeira também escolheu algumas das canções mais melodiosas de Gonzagão, entre elas “Paraíba” com arranjo do compositor João Linhares.
“A ideia é proporcionar uma outra forma de penetrar na obra de Gonzagão, não por seu repertório de forró, onde o público ouve com o corpo, dançando, mas pela escuta das melodias tão ricas. Melodias que soam como preces”, idealiza a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário