sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'Gonzaga - De pai para filho' marca abertura do Festival do Rio 2012



O elenco do filme 'Gonzaga - De pai para filho' posa para os fotógrafos pouco antes da sessão de gala no Cine Odeon, no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)O elenco do filme 'Gonzaga - De pai para filho' posa para os fotógrafos pouco antes da sessão de gala no Cine Odeon, no Rio Blog Sertão9
Valquíria Barbosa, diretora do festival e responsável pela programação da Rio Market (evento audiovisual que ocorre em paralelo à mostra), reforçou a necessidade de se combater a pirataria. "O Brasil é um país que deve e precisa preservar a propriedade intelectual, pois este é o grande bem do nosso ofício. O cinema brasileiro nunca esteve tão pujante como agora. E podemos ser muito mais, se entendermos que está é uma indústria muito importante."
Pouco antes da exibição de "Gonzaga - De pai para filho", a expectativa parecia grande por parte do elenco. Chambinho do Acordeon, que interpreta o Rei do Baião dos 27 aos 50 anos, dizia estar "tremendo".
"Não sei nem o que dizer direito. Mas sei que estou muito feliz. Espero que o filme surpreenda, porque as expectativas são boas", confessou o ator, acrescentando: "Eu toco sanfona, vivo dela. Representar Gonzagão é reviver um pouco a tradição da minha família e relembrar uma história tão bonita vivida por estes dois gênios", disse referindo-se também ao cantor Gonzaguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário