segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aviões do Forró lança repertório e já anuncia retorno no Piauí Fest 2013


Com repertório novo e cantando seus grandes sucessos, pela quinta vez em cinco anos de Piauí Fest Music, a banda Aviões do Forró foi a terceira apresentação do segundo dia do festival. O grande diferencial da que atualmente é considerada a maior banda de forró do mundo é que as músicas novas já estão na boca da galera.

                                     Blog Sertão9

“Vamos apresentar quatro ou cinco novas músicas, mas que já estão estouradas nas rádios e aqui em Teresina na é diferente”, disse Xandy antes de subir no palco ao Cidadeverde.com eo cantor estava certo. Logo na primeira música o público de 30 mil pessoas já começou cantando com Xandy e Solange as canções “Barangandam” e “Chão Chão”.

Os grandes sucessos levantaram o público que cantava e dançava com a banda. No meio do show o cantor anunciou que já foi confirmado o Piauí Fest Music 2013 para os dias 18 e 19 de outubro do próximo ano e que a banda já estava contratada. “É porque só tem Piauí Fest Music se tiver Aviões, já que participamos de todas as edições”, brincou Xandy.

A banda também tocou o grande sucesso da novela Avenida Brasil, que era tema da personagem Suelen “Correndo atrás de mim”. “A repercussão foi a melhor possível e ainda está rendendo bons frutos, com apresentação em todo Brasil e em programas de TV”, destacou Xandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário