sábado, 6 de outubro de 2012

Fantástico: 07/10/2012 – Destaque deste Domingo do Show da Vida! Gonzagão segunda parte


Centenário de Luiz Gonzaga

No centenário de Luiz Gonzaga, o Fantástico começa a contar a história do Rei do Baião. Nossos repórteres foram até Exu, no sertão de Pernambuco, onde nasceu Luiz Gonzaga, para saber como foi a infância, o primeiro amor e a fuga da casa dos pais.
A série conta, através da busca emocionada do cantor e compositor Gonzaguinha para entender quem foi seu pai, Luiz Gonzaga, a história e a trajetória do Rei do Baião desde os tempos de menino, quando morava com a família no sertão pernambucano até conquistar o Brasil com sua música e carisma.
Cantores que conviveram e se inspiraram na arte de Gonzagão, além de amigos e familiares do artista, dão depoimentos reveladores e carregados de emoção gravados especialmente para a série.
Esta edição traz ainda os relatos inéditos de Rosa Gonzaga, filha adotiva do cantor; seu neto Daniel, filho de Gonzaguinha; e Priscila, senhora nordestina que conviveu com Gonzaga desde que nasceu. Os três se emocionam e contam detalhes sobre o tempo em que passaram com Luiz e como ele era no convívio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário