sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Agnaldo Timóteo gravará música para filme de Padre Cícero de quem ostenta estátua em seu gabinete


Josmacelmo Geraldo e Agnaldo Timóteo ,Blog Sertão9
O cantor Agnaldo Timóteo prometeu gravar a música “Deus Menino” de Chico da Silva para o filme “Última dor de Padre Cícero” que será rodado em São Paulo a partir de uma ideia do juazeirense Josmacelmo Geraldo da Silva. Foi ele o responsável pelo contato com o artista que é vereador na capital paulista e Josmacelmo se surpreendeu ao encontrar uma estatueta do sacerdote no gabinete do mesmo na Câmara Municipal de São Paulo.

Eleito em 2004 e reeleito em 2008, sempre pelo PR (Partido Republicano), Agnaldo Timóteo não obteve êxito na tentativa de um terceiro mandato. Ele ficou apenas na 23ª suplência de sua coligação com 12.009 votos, pois lhe faltaram mais 16.269 sufrágios para que pudesse permanecer naquele parlamento paulista. As eleições anteriores foram folgadas com 37.336 votos sendo o 27º em 2004 e 26.180 se tornando o terceiro mais bem votado em 2008.

Antes, foi deputado federal quando obteve 503 mil votos que ficou sendo a maior votação do país até 1987. Ainda um tanto chateado com a derrota nas urnas em outubro último, o cantor Agnaldo Timóteo brincou com Josmacelmo: “Se eu gravar ninguém vai tocar”. Ele até reclamou contra o seu nome errado no ofício no qual estava posto “Aguinaldo” ao invés de Agnaldo mesmo o primeiro sendo o verdadeiro. Momentos depois, prometeu analisar a partir de uma conversa com o seu produtor.

Em um novo encontro, o artista/vereador anunciou disposição de gravar adiantando que não cobraria nada de cachê para tanto. "Vou te dar esse presente e gravo com o maior prazer", garantiu. Sobre a estátua de Padre Cícero, Agnaldo disse que tinha ganhado de uma fã em Fortaleza. O filme terá a responsabilidade da Triadelca Produções de São Paulo e as gravações só serão iniciadas nos próximos dias após a transformação de curta em longa metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário