sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em Olinda, Santanna canta no último forró do ano da Casa da Rabeca


Santanna (Foto: Divulgação)Forrozeiro Santanna anima último forró do ano da
Casa da Rabeca, em Olinda. Blog Sertão9
O tradicional forró pé de serra encerrará as atividades de 2012 da Casa da Rabeca, neste sábado (29). O cantor Santanna fará um show especial com a participação de Gilmar Leite, Dinda Salu e os Cabras Desmantelados para homenagear o centenário de Luiz Gonzaga. A festa começa a partir das 21h e os ingressos custam R$ 20.
A Casa da Rabeca, localizada na Cidade Tabajara, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, promete mais de oito horas de forró. Santanna avisa que, quem for ao evento, deve se preparar para a “maratona” forrozeira. “O show, na verdade, é para dançar a noite inteira. Quem for deve estar preparado”, disse.
O cantor dividirá o repertório entre as músicas consagradas e as canções do novo CD, além de prestar sua homenagem ao Rei do Baião, cantando sucessos de Gonzaga.
Para 2013, a casa de shows anuncia a programação para o Dia de Reis, que acontece no dia 6 de janeiro. A 18ª Festa de Reis da Casa da Rabeca traz atrações da cultura popular, com um espetáculos de dança, teatro e poesia. O evento será a partir das 18h, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário