terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'Dominguinhos está em um sono profundo só dele', conta filho aqui no Sertão9


Depois de dois meses, o cantorDominguinhos ainda está internado na semi-UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo o filho do músico, Mauro, o quadro de saúde é estável. Já os batimentos cardíacos e o funcionamento dos rins “estão perfeitos”. ”Ele está há dois meses entubado e até hoje não acordou. Meu pai está em um sono profundo só dele”, disse o filho nesta segunda-feira (18). A sedação do cantor foi suspensa no dia 2 de janeiro. 
Durante todo o período de internação, Dominguinhos está sendo acompanhado por seus filhos, Mauro e Liv Moraes, e sua ex-mulher Guadalupe Mendonça. “Meu pai não pode receber visitas por ser um quadro complicado. Então, nós nos revezamos aqui no hospital”, disse Mauro.
 Na último terça (12), o cantor fez 72 anos e sua família organizou uma missa no bairro da Várzea, em São Paulo. Dominguinhos deu entrada no hospital Hospital Santa Joana, em Recife, no dia 17 de dezembro, com arritmia cardíaca e infecção respiratória. Já no dia 22, o músico precisou passar por uma cirurgia para a colocação de um marca-passo cardíaco temporário por conta da arritmia. Entre os dias 4 e 6, o cantor foi submetido a uma traqueostomia e hemodiálise.
Durante todo o período, Dominguinhos ficou sem sedação e, mesmo assim, não se comunicava com a família e médicos.
No dia 8 de janeiro, ele sofreu uma parada cardíaca no hospital, que foi revertida. A pedidos dos familiares, no dia 13 de janeiro, Dominguinhos foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Um comentário:

  1. Boa Tarde! A Paz do Senhor!
    “Saiamos, pois, a Ele, fora do arraial, levando o Seu vitupério” (Heb 13:13),desculpe sou limitada, só posso falar isto!Portanto, saiamos até Ele, fora do acampamento, suportando a desonra que Ele suportou.Pois não temos aqui nenhuma cidade permanente, mas buscamos a que há de vir.
    Ele dá a força sobrenatural que vão precisar.

    ResponderExcluir