sábado, 16 de fevereiro de 2013

Festas fazem 'ressaca do Carnaval' neste fim de semana em Fortaleza


Waldonys e Misael da Hora encerram Festival Jazz & Blues em Fortaleza (Foto: Chico Gadelha)Waldonys e Misael da Hora encerram Festival Jazz & Blues.
Depois da quarta-feira de cinzas, os foliões podem aproveitar a “ressaca” do carnaval neste fim de semana. Para quem aproveitou o feriado no município de Guaramiranga, o Festival Jazz & Blues desce a serra e encerra os shows deste ano nesta sexta-feira (15) em Fortaleza. Às 21h, o público do teatro do Via Sul Shopping vai conferir as apresentações da cantora, compositora e violonista Rosa Passos (BA) e do duo Waldonys e Misael da Hora (RJ), com o show Baião Instrumental, em homenagem a Luiz Gonzaga.
O anfiteatro do Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema, também vai receber, a partir das 20h, o  Projeto Blues n Soul Sessions nesta sexta-feira (15). O show terá a formação do guitarrista Igor Prado, do baterista Yuri Prado, do baixista Rodrigo Mantovani e a participação dos cantores americanos Tia Carroll (USA), renomada cantora de Soul de São Francisco, e J.J Jackson (USA), cantor do Sul dos Estados Unidos radicado no Brasil.
Simone e Simaria, Forró do Movimento, Toca do Vale, Forró do Bom e Matheus Fernandes também vão animar a Ressaca de Carnaval no Faroeste. A  festa começa às 16 horas deste sábado (16) e também terá a participação do grupo Nossa Bateria, que comandava o bloco de pré-carnaval Sheriff. Na barraca Guarderia, na Praia do Futuro, a festa deste sábado começa no pôr do sol com Tow In, Zero 85 e o bloco carnavalesco "As Gata Pira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário