sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Globo NE e G1 voltam atenções para transmissões ao vivo da folia de PE


Foliões curtem carnaval na cidade de Recife (PE). (Foto: Otávio de Souza/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A partir desta sexta-feira (8), a Globo Nordeste e o portal G1 intensificam a cobertura do carnaval em Pernambuco, com atenção voltada para a principal festa popular do Brasil, que tem no estado diversas manifestações das mais representativas para quem gosta de se divertir durante a folia.
Junto com a emissora, o G1 vai transmitir ao vivo a abertura da festa no Recife, direto do Marco Zero da Cidade, na noite desta sexta. No sábado, todas as atenções se voltam para o Galo da Madrugada, o maior bloco de carnaval do mundo, que volta a tomar as ruas do centro da capital com seus carros alegóricos, trios elétricos e milhares de foliões, fantasiados ou não, que garantem a manutenção da alegria, criatividade e originalidade dessa festa.
A transmissão do desfile do Galo começa às 9h30. Serão trezentos profissionais trabalhando para levar as imagens a cinco estados do Nordeste e a 115 países, através da Globo Internacional. Ao todo, serão cinco horas de transmissão ao vivo.
Na segunda, terça e quarta-feiras de carnaval, a folia pernambucana toma conta da programação das tardes da Globo Nordeste. Com repórteres espalhados em pontos estratégicos da Região Metropolitana e do interior do estado, um programa especial vai mostrar o carnaval ao vivo, em diversos locais do estado. A transmissão simultânea, na televisão e também pela internet, começa por volta das 16h, nos três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário