quarta-feira, 20 de março de 2013

'Estado neurológico é o que preocupa', diz filho de Dominguinhos,aqui no Sertão9


Mauro Moraes, filho de Dominguinhos, recebe medalha em nome do pai, em solenidade no Recife (Foto: Lorena Aquino / G1)Governador Eduardo Campos entregou medalha ao
filho do artista. Blog Sertão9
O filho do músico José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, de 72 anos, disse nesta terça-feira (19) que o estado de saúde do pai está estabilizado, mas “o que preocupa é o estado neurológico dele”. Mauro José de Moraes recebeu a Medalha da Ordem do Mérito dos Guararapes no lugar do cantor, na sede do Governo de Pernambuco, na capital. A comenda, entregue pelo governador Eduardo Campos, é um reconhecimento a personalidades locais.


“Em nenhum momento eu falei que ele estava mal. A gente está orando muito para ele sair dessa. A única coisa que preocupa mesmo é o estado neurológico dele", disse Mauro José durante a solenidade. Sobre o suposto coma irreversível, ele afirmou que o estado foi repassado por um dos médicos.

“Ele (o médico) me falou que o estado de saúde dele inspirava cuidado e que ele estava em coma. Mas tem aquele negócio: eu não acredito em médico, só quem tem esse poder é Deus. Então eu sempre acordo de manhã, estou acompanhando ele há três meses, pedindo a Deus que eu chegue lá no hospital e ele tenha acordado. Só quem tem esse poder é Ele”, comentou o filho do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário