quarta-feira, 27 de março de 2013

Piauí Fest Music 2013 divulga quatro atrações e presenteia foliões

O Piauí Fest Music é sem dúvidas, o maior evento do Piauí. Em sua nona edição, o evento chega com muitas novidades e grandes atrações em dois dias de festa. Em 2013, o Piauí Fest acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro na Arena do Teresina Shopping. Com mais de dez atrações a festa marcará mais uma vez o Dia do Piauí.

Algumas atrações como: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto e Tomate já foram confirmados pela organização do evento. Para Rannyere Pinto, a escolha das bandas é uma missão difícil. “Trabalhamos nas redes sociais para medir o que o nosso público quer ver e ouvir e só não atendemos quando a agenda do artista não bate com nossa data”, diz.


Durante os próximos meses será feito o lançamento das demais atrações que se apresentarão nos dias de festa. Conhecido como o evento que reúne samba, rock, axé, forró, o Piauí Fest Music virá com essa mistura e com grandes novidades. Aguardem as próximas atrações e vamos juntos na mesma sintonia de alegria. Piauí Fest Music 2013, ritmo, música e diversão! 

Ação 24 horas Piauí Fest Music 2013
A partir do dia 02 de abril ao meio dia, os foliões poderão comprar o passaporte por um preço irresistível. A ação 24 horas é o lançamento do evento que já tem Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto e Tomate confirmado para os dias 18 e 19 de outubro.

A venda de passaporte estará disponível apenas através do endereço: www.piauif 

Após a ação 24 horas, os passaportes serão vendidos a partir do dia 04 de abril na Central de Eventos, com novos preços. A promoção relâmpago é um preço de lançamento com gostinho mais que especial. 

Você não pode ficar de fora! Aproveite essa promoção. Aproveite é de terça - feira, (02/ 04) meio dia a quarta feira (03/04) ao meio dia. 24 horas de promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário