quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto "Viva Gonzagão" homenageia o rei do baião nesta sexta


O cantor e compositor baiano Carlos Villela homenageia o Rei do Baião na 2ª edição do projeto “VIVA GONZAGÃO” nesta sexta-feira, dia 5 de abril, às 21h, no Restaurante Grande Sertão (Costa Azul). Participam também da homenagem a Luiz Gonzaga os músicos Maviael Melo, Tato Lemos e Zé Costa. O projeto permanece em cartaz no período de abril a junho/2013, sempre às sextas-feiras, às 21h.
No show, as músicas de Luiz Gonzaga, intercaladas com canções autorais de Carlos Villela, formam a base do repertório criado pelo artista. Asa Branca, Que Nem Jiló, Orélia e Carolina são algumas das composições do Rei do Baião que serão cantadas na noite. Já entre as canções produzidas pelo idealizador do projeto, encontra-se Vaqueiro Violeiro, Jogo Limpo, Matrimônio e Choro de Poeta.
Carlos Villela é natural de Bom Jesus da Lapa-BA. Através de suas canções, ele revela as riquezas contidas na cultura do Nordeste. Com quatro CDs gravados ao longo dos 20 anos de carreira, Villela compôs músicas que já foram gravadas por grandes compositores da música popular nordestina, a exemplo de Flávio José, Genival Lacerda, Fagner, Maciel Melo, Elba Ramalho e Targino Gondim, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário