segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vendas de shows da banda Calypso diminuíram após polêmica,de Joelma

Biografia
Em quatorze anos de carreira, a BANDA CALYPSO se apresentou para milhares de pessoas. Foram inúmeras cidades visitadas nos quatro cantos do mundo – turnês internacionais que contemplaram continentes como a África, Europa, Américas do Norte e do Sul e ainda convites para shows na Ásia. Esse intercâmbio proporcionou a JOELMA e CHIMBINHA o contato com as mais variadas culturas e musicalidades. Para 2013, o casal chega com muitas novidades para seus fãs e admiradores:
LANÇAMENTO: CD ETERNOS NAMORADOS
O mais recente trabalho da BANDA CALYPSO, intitulado “Eternos Namorados” traz no repertório 12 faixas, sendo duas regravações “O Que É Que Adianta” e "Perdiste El Trono", primeira música em espanhol gravada pelos artistas.  Além disso, o álbum apresenta várias faixas em destaque como "Quem Ama Não Deixa de Amar", com a participação do cantor Amado Batista e está na trilha sonora da novela "Balacobaco" da Rede Record; “Me Beija Agora” que faz parte da trilha da novela "Guerra dos Sexos" da TV Globo e "O Poder de Deus", primeira composição da JOELMA.
GRAVAÇÃO DOS VIDEOCLIPES: ‘ME BEIJA AGORA’ E ‘PERDISTE EL TRONO’
A BANDA CALYPSO, entrou em estúdio no final de 2012 para a gravação de dois novos videoclipes das canções “Perdiste El Trono” e “Me Beija Agora”, hits que fazem parte de seu novo CD, intitulado “Eternos Namorados”. O diretor responsável é o Caco Souza, que estreia na Cia de Cinema.
As filmagens da música "Perdiste El trono", contaram com a participação da atriz Brendha Haddad, que faz parte do elenco da nova novela da Rede Globo, "Salve Jorge".  A música traz um lado mais romântico, que não era tão explorado pela banda em seus trabalhos anteriores. Já na canção “Me Beija Agora”, o ritmo animado e contagiante de sempre, vem com tudo e o clipe contará com a participação dos dançarinos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário